26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Modelo Botucatuense vence o concurso Miss Brasil Plus Size Sênior Oficial 2019

Ludimila Garcia, de 37 anos, moradora de Botucatu (SP), venceu na última sexta-feira (22) o concurso de Miss Brasil Plus Size Sênior Oficial 2019. A competição aconteceu na cidade de São José do Rio Preto (SP).

As misses, representando seus estados, foram homenageadas na Câmara Municipal da cidade e também em revistas, rádios e jornais, proporcionando visibilidade às modelos e ao concurso.

“Entrei no concurso com apoio de alguns parceiros de Botucatu. Representei o Estado do Ceará que estava sem representante. Trazer o prêmio para a cidade é uma grande honra! Pois tenho trabalhado através das minhas redes sociais a aceitação feminina, o empoderamento e auto estima das mulheres. Não faço somente para o Plus Size, mas de uma forma geral. O objetivo é sempre estar levando a bandeira da autoestima. Tenho alguns parceiros importantes que apoiam a ideia de empoderar a beleza feminina como as queridas da loja Moça Bonita e FitLaiser. E apoiadores com as meninas da Closet com Conteúdo entre outros!”, comentou ao 14News.

“Quero através desse concurso, mostrar que se eu consegui outras mulheres também podem, basta acreditar!!! O prêmio chegou aqui, foi muito difícil, com muitas concorrentes e obstáculos, mas valeu muito pena. Sou grata a todos os colaboradores e patrocinadores que acreditaram em mim! O prêmio é nosso!! É de Botucatu!”, destacou a modelo.

Em Botucatu Ludimila faz campanhas, trabalhos fotográficos para várias marcas e lojas na cidade e demais eventos no mundo da moda.

(do 14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes