20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Oficina de bonecos no Parque Municipal recebe inscrições

Aprender a manusear e produzir um boneco teatral é a proposta do projeto “Confecção do Boneco – iniciação ao Teatro de Bonecos”, que começará no próximo domingo (06), no Parque Municipal “Joaquim Amaral Amando de Barros”, em Botucatu.
 
Durante a oficina, o público aprenderá as técnicas básicas para montar bonecos e manusear bonecos de luvas, de manipulação direta, máscaras e objetos que compõem peças teatrais. Ao final da formação, os alunos farão uma apresentação teatral.
 
O projeto é uma realização da Secretaria Municipal do Verde para crianças e adolescentes de 10 a 14 anos, e será realizado todos os domingos, das 9 às 11 horas, por quatro meses. Adultos que trabalham com projetos infantis também poderão participar.
 
As aulas são gratuitas e incluem o material para a confecção dos bonecos. A oficina será ministrada pelo arte-educador Jorge Miyashiro Júnior, que há quase vinte anos trabalho no ramo.
 
Ao todo são 20 vagas disponíveis e os interessados devem comparecer com o responsável na sede da Secretaria do Verde para ser matricularem.
 
Informações
Secretaria Municipal do Verde
Rua Lourenço Carmelo, 180 (Poupatempo Ambiental)
Telefone: 3882-1290

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa/Prefeitura Botucatu)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes