19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Obra do novo viaduto avança entre os setores leste e norte da cidade

A reportagem do site Agência14News esteve acompanhando o início das obras e o desenvolvimento dos trabalhos do viaduto que começou a ser construído entre os bairros Arlindo Durant e o Jardim Paraíso, em Botucatu.

O alojamento de apoio aos trabalhadores foi construído no local onde também existem máquinas e cerca de 50 trabalhadores atuando na fundação, contenção de barrancos e desenvolvimento da obra que tem prazo de um ano e meio para ser entregue.

Os responsáveis informaram que o acesso de pessoas que passam a pé por ali não foi impedido, mas todos devem tomar cuidado com a movimentação de máquinas durante essa fase da obra.

A construção está sendo executada pela empresa Contersolo, do Estado do Paraná. A maioria dos trabalhadores é de Botucatu. Apesar das pessoas chamadas e 400 currículos entregues no local, mais trabalhadores serão contratados na próxima etapa da construção.

A viaduto vai sair ao lado da creche do Arlindo Durant e passar ao lado de um conjunto de apartamentos até chegar na rotatória do Parque Municipal do Jardim Paraíso, o que vai garantir a mobilidade no trânsito entre os dois setores da cidade.

O investimento do Ministério dos Transportes é em torno de R$ 12,2 milhões.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes