23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Novos ônibus do transporte coletivo já circulam em Botucatu

Nesta terça-feira (14), a empresa de transporte coletivo Stadtbus, recebeu dois veículos novos zero-quilômetro para operar no município de Botucatu.

Mais modernos, os ônibus contam com elevadores para portadores de necessidades especiais, motores eletrônicos, entre outros acessórios necessários para uma boa qualidade no transporte de passageiros e já passaram por todo processo organizacional – formalidades legais e autorização da administração – para que os coletivos pudessem circular.

Inicialmente as linhas que serão beneficiadas com os veículos novos serão a SESI– JD BRASIL, SESI – JD BANDEIRANTES, SESI – VL PAULISTA e MARIA LUIZA.

Como parte de uma nova dinâmica que vem sendo aplicada pela empresa, a Stadtbus associa a renovação de parte da frota ao processo de auditoria, que vem sendo realizado nos ônibus, no qual a empresa remodelou alguns setores, trazendo novos profissionais de mecânica, realizando cursos profissionalizantes na área de trânsito e atendimento, assim como a vinda de seu Diretor –Geral para acompanhar os serviços pessoalmente.

A Stadtbus destaca que “a renovação era uma escolha prioritária para a comunidade botucatuense, com o objetivo de melhorar com segurança e conforto, a vida dos usuários”.

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes