18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Novo posto de saúde em Rubião começará a ser construído em 30 dias

Na manhã desta terça-feira, 14, o Prefeito Mário Pardini assegurou a construção de um novo posto de saúde no Município, desta vez localizado no distrito de Rubião Júnior, na região do Residencial Caimã.

A obra vem como contrapartida da Construtora Pacaembu, que foi a responsável pela construção do Residencial Caimã e em breve deverá lançar um novo empreendimento no distrito, com aproximadamente 750 casas populares, dentro das faixas 1,5 e 2 do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

“Trabalhamos, planejamos e sonhamos muito para que este dia chegasse. Conseguíssemos tirar do papel este importante equipamento para toda a população de Rubião. Agradeço a parceria de sucesso da Pacaembu e a este belo gesto de responsabilidade social com a região onde já realizou um empreendimento e agora expandirá seus investimentos”, afirmou o Prefeito Mário Pardini.

Participaram da reunião com o Chefe do Executivo o Secretário Municipal de Habitação, José Carlos Broto, o Presidente do Conselho de Administração da Pacaembu, Eduardo Almeida, e o Gerente Executivo de Negócios da Empresa, Marcelo Machado.

O compromisso é de que em 30 dias as obras da nova Unidade de Saúde em Rubião Júnior sejam iniciadas.

“Temos um compromisso com as centenas de famílias que confiaram na Pacaembu para o Residencial Caimã e com aqueles que vão fazer parte do nosso novo investimento na região. Por isso, nossa forma de comprovar a responsabilidade social da empresa é ajudando a Prefeitura e o Prefeito Pardini a promover mais qualidade na Saúde dessa região através desse novo posto”, citou Eduardo Almeida.

Em breve, a construtora deverá fornecer mais detalhes para interessados em adquirir imóveis no novo empreendimento. As casas estarão em uma área de mais de 500 mil m², próxima ao Jardim Botucatu. O novo bairro terá toda a infraestrutura necessária, incluindo vias largas e lotes comercias.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes