18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

No processo de expansão para o exterior, marca Rubens Biasotti também traz novidades para o Brasil

Rubens Biasotti Hair Design International em processo de expansão para a Itália e Estados Unidos, também está trazendo novidades para o Brasil. O cabeleireiro que dá nome à marca esteve nas últimas semanas nos Estados Unidos e na Itália com a esposa e também especialista em cabelos, Tatiana Lázaro. Ambos cuidavam da implantação das unidades no exterior.

Agora, eles retornam neste mês de junho à sede da empresa em Botucatu onde vão apresentar às clientes novas técnicas. Tatiana ficará uma semana no Brasil, depois dará sequência à agenda cheia nos Estados Unidos. Biasotti cuidará depois da implantação na marca na Itália. Antes, ele também ficará um mês no Brasil a partir do dia 20 de junho.

Eles trazem novidades em cortes, mechas e reflexos. E o melhor de tudo: cabelo liso, sem fumaça, nem o problema de arder os olhos e sem uso de formol.  Tudo isso estará à disposição dos clientes a partir do dia 20 de junho.

A empresa também continua até o dia 16 de junho com a promoção para selante, progressiva e cristalização pelo valor de R$ 59,90.

Agende seu horário: Telefone (14) 3814-2253. Saiba mais em https://www.facebook.com/rubensbiasottihair/

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes