26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

No lugar de celular, jovem recebe tijolo

A estudante de direito Ana Maria Navarro Vendramini ficou surpresa depois de receber um tijolo no lugar de um celular iPhone 5S que comprou no final do ano passado pela internet.

Ela foi até uma agência dos correios retirar a encomenda e achou estranho o peso da caixa. Foi então que veio a surpresa: no lugar do celular pelo qual ela pagou R$ 1.199,00 havia um tijolo.

A compra foi pela promoção chamada ‘Black Friday’ e a demora da entrega foi de um mês e meio.

O que mais chamou a atenção é que a compra foi em uma loja de rede, mas que terceiriza as vendas pela internet. A loja informou que a empresa responsável pela entrega foi descredenciada e não faz mais parte de sua rede de fornecedores.

“Nunca imaginei que ia receber um tijolo em vez de um iPhone. Foi um ‘belo’ presente de final de ano”, lamentou Ana ao site G1.

Ana disse ainda que pela internet o site dos correios indicava que seu endereço não tinha sido localizado, por isso decidiu ir buscar a encomenda. “Achei estranho e fui até os Correios para retirar minha compra no dia 30 de dezembro. Quando cheguei, percebi que o tamanho da caixa e o peso não era de uma embalagem de celular. Quando eu abri, encontrei o tijolo. Fiquei sem reação, indignada e muito surpresa”, lembra.

Um problema parecido ocorreu em São José do Rio Preto, onde a psicóloga Talyta de Souza Lima fez uma compra pela internet de um iPhone 6 por 3 mil reais, mas quando recebeu a encomenda também era um tijolo. Ela cancelou a compra. (com site G1).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes