20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Criança que luta contra o câncer pede festa

Como é desejo de toda a criança, um garoto chamado Giovani que luta contra um câncer pediu uma festa para que possa comemorar o seu aniversário, em Botucatu.

Ele escreveu uma carta ao voluntário Lucas Trombaco, que acabou conhecendo no hospital, e a partir daí foi marcada a festa. O evento será no Fuss (Fundo Social) na Unesp para onde o menino de Laranjal Paulista será levado – local que fica ao lado do Hospital das Clínicas onde faz tratamento médico.

Lucas Trombaco escreveu sobre o pedido: “Recentemente, ele me entregou esta carta com pedidos referentes à festa. Se alguém tiver a intenção de me ajudar na realização de tal missão, serei eternamente grato. Lembrando que a ajuda será referente a um menino muito especial… Que luta pela vida a cada dia e nos patenteia exemplos de superação em sua vida”, disse Trombaco.

Entre os pedidos o garoto escreveu na carta que gostaria de ter beijinho, brigadeiro, bebidas como Coca-Cola, guaraná, bexigão, bolo do chocolate, personagem do Chaves e bexiga verde claro e verde escuro.

Para ajudar o telefone é (14) 99674-1184 – com Lucas Trombaco.

Fotos: Divulgação

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes