24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher denuncia ameaças contra amiga e homem acaba preso

Na tarde deste sábado (01), a Guarda Civil Municipal prendeu um homem que estava ameaçando a ex-mulher. Essa ação foi possível porque uma amiga da vítima avisou a GCM.

A ocorrência teve início com os GCMs Rezende e Lauriano que faziam patrulhamento preventivo comunitário na Avenida Vital Brasil. Ali eles foram solicitados por uma mulher. Ela informou que sua amiga estava sendo ameaçada de morte pelo ex-marido.

Os agentes entraram em contato com a vítima. Ela informou que seu ex-marido estava fazendo ameaças pelo celular, dizendo que estava indo conversar e iria “acabar com tudo”.

Ela passou as características do suspeito, e em patrulhamento, a guarnição viu o homem próximo à Avenida. Foi feita a abordagem e quando indagado informou que iria conversar com sua ex-esposa e que tinha enviado mensagens para ela, pois estava muito nervoso.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até o Plantão Policial, onde a autoridade, delegada Ana Paula tomou ciência dos fatos. Assim, foi elaborado boletim de ocorrência de violência doméstica com fiança de R$ 2.000,00 que não foi honrada e o rapaz de 31 anos foi recolhido na cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes