25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motoristas fazem fila em postos de abastecimento temendo a falta de combustíveis em Botucatu

Nesta quinta-feira (24), leitores enviaram fotos ao site Agência14News mostrando filas nos postos temendo que falte combustíveis em Botucatu (SP).

Todo o país, assim como a região de Botucatu, conta com greve dos caminhoneiros que transportam todo tipo de produto, pedindo a redução dos preços da gasolina e do diesel, que têm sofrido aumentos diários nas últimas semanas.

O Governo acenou com redução de 10% do diesel o que não animou a volta ao trabalho.

Em Botucatu houve protesto na Rodovia João Hipólyto Martins (Castelinho) sem registro de problemas. Motoristas usavam faixas na manifestação e cantaram o hino nacional.

Já quanto às filas nos postos o site recebeu fotos de um dos estabelecimentos na na Avenida Conde de Serra Negra. Havia fila em todas as bombas.

A leitora Bruna Cardoso Thomazeli, enviou fotos da fila, que chegava a um quarteirão, em um posto na Rodovia Fastão Dal Farra. 

O posto próximo ao Parratodos, também apresentava filas na hora do almoço, inclusive atrapalhando o trânsito dos motoristas que seguiam da Vila Maria e de quem estava na rua Amando de Barros.

Já a rua Campos Salles apresentava trânsito lento, devido a fila que se formou para abastecer no posto da rua Amando de Barros, próximo ao Central Supermercados.

Uma equipe esteve no Auto Posto da Custa, no Jd. Itamarati também estava com fila de mais de um quarterão.

Um taxista disse ao site que a expectativa era dos combustíveis durarem somentar até a tarde desta quinta-feira nos postos da cidade.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes