Uma vendedora de 34 anos, que mora no Jardim Paraíso, e foi identificada pela Guarda Municipal como sendo a motorista que invadiu a calçada da Rua Amando de Barros, no centro de Botucatu, na sexta-feira (09) e depois deixou o local do acidente, afirmou em Boletim de Ocorrência da GCM e da Polícia Civil que não bebeu e nem usou drogas.
Ela foi ouvida depois que a GCM encontrou uma placa no local do acidente e foi até a casa da vendedora que atua em uma loja da cidade. Na casa estava a sua tia que deixou os guardas verem o carro acidentado.
Na sequência, a vendedora foi ouvida no local e depois na delegacia, onde disse que dormiu ao volante e não percebeu que tinha causado um acidente com essa proporção.
Ainda durante a manhã, a Secretaria de Obras consertou os estragos. O caso terá trâmite dentro da polícia e a condutora poderá ter que arcar com os danos.
Imagens divulgadas pela empresa Peres Sistemas de Segurança mostram que o depoimento da motorista pode não ser verdadeiro, pois no vídeo, ao que parece, a motorista depois do acidente desceu do carro, pegou uma das placas que se soltou do carro e foi embora. Mas, a outra placa ficou no local, o que garantiu a localização da condutora de forma rápida.
A Rua Amando de Barros foi recentemente modernizada. O local teve as calçadas alargadas e implantação de novo calçamento, asfalto, colocação de floreiras, bancos e demais melhorias.
Veja mais:
– GCM identifica motorista que causou danos na Amando; estragos foram recuperados