24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Candidatos e vagas em Botucatu e região

Botucatu tem vagas de trabalho abertas. Pessoas que procuram emprego também enviaram seus currículos para conseguirem uma colocação no mercado de trabalho. Leitores do Agência14News enviaram suas informações. Também pesquisamos as vagas em aberto na cidade e na região.

EMPREGO

Empacotador e estoquista – Loja oferece oportunidade. Ensino médio completo, sexo masculino/ feminino, salário de R$ 1.097,00. Currículo: rh.lojacuba@hotmail.com

Vendedora – Loja infantil contrata. 2º Grau Completo, experiência em vendas (no mínimo 08 meses e de preferência em loja infantil), noções básicas em Informática, disponibilidade de horário (Trabalhar no Shopping Botucatu), residir em Botucatu. Enviar currículo com foto ou acesso a redes sociais no email:anjinhokds@gmail.com.

Auxiliar de Cozinha – Restaurante do shopping contrata. É preciso ter disponibilidade de horário. Maiores informações no local ou currículo com foto por inbox.

Cabeleireira com experiência  – contrata-se em Botucatu. Contato: Fone: 3882-7559 e pelo WhatsApp (14) 9985-24461.

Garçom – Pizzaria de Botucatu contrata – free lance para os finais de semana, com experiência mínima em pizzaria. Horários das 18h30 às 00h00. Encaminhar curriculum para pizzaria.monsenhor@yahoo.com.br ou por inbox. Rua Dr Costa Leite 1441 – Centro.

CURRÍCULOS

Daniela Cristina Prado de Melo, de 38 anos, procura trabalho. Tem magistério, cursa logística, tem carta AD, e cursos chapeamento de peças aeronáuticas (SENAI), técnicas de secretariado (MICROWAY) e Auxiliar Administrativo (SEBRA). Já atuou com vendas e serviços gerais e administrativo em salão de beleza e colégio. Contato: brubis.melo@outlook.com e  (14) 99626-5087.

Josué Pereira da Silva, de 38 anos, de Botucatu procura trabalho. Atuou como informática básica, operador de betoneira, assentamento de alvenaria e garçom. Ainda trabalhou como operador de profissão em empresa de fibras e vidros e auxiliar em empresa de engenharia. Tem noções com solda mig e elétrica e serralheria. Contato: (14) 996782662.

José Kleber Bezerra, de 25 anos, procura trabalho. Tem carta AB. Atuou como soldador de ônibus, operador de caixa e ajudante em empresa de locação de veículos. Tem cursos de auxiliar de montagem e soldagem de ônibus.

Envie seu currículo no formato acima pela nossa Fan Page.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes