29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista que bateu em carro e fugiu também derrubou muro de oficina em Botucatu, afirmam moradores

Depois que o Agência14News relatou o caso de uma família que teve o seu veículo atingido por um outro carro, cujo motorista fugiu sem prestar socorro, na Vila Pinheiro, em Botucatu, no sábado (21), a reportagem foi procurada por outra vítima do mesmo motorista.

O motorista que bateu em um carro Kadet e fugiu no final de semana, também causou outro acidente, segundo relato de moradores  bateu derrubando o muro de uma oficina na mesma região. “Temos câmeras mas elas não pegaram. Fomos atrás do carro, mas ele fugiu”, disse um morador do local que falou com a reportagem.

Nas redes sociais o filho da vítima de sábado está pedindo ajuda, seja de informações ou de imagens de câmeras de segurança, para tentar localizar o autor da batida, que fugiu em seguida sem prestar socorro.

“Ontem bateram no carro da minha mãe com minha irmã dentro do carro e graças a Deus não se feriu. O indivíduo devia estar drogado ou bêbado e não prestou socorro… Temos informações de que se trata de um Celta ou Corsa branco quatro portas,  modelo 2009/10, frente de Montana. O acidente foi na Vila Pinheiro e ele fugiu em direção a avenida do Vila Madalena. Se alguém morar por perto e tiver imagens de câmera pra nos ajudar, se souber também de alguma funilaria e se esse carro aparecer pra arrumar por favor me avise para tomar as providências!! Desde ja agradeço!!”, informou o autor da postagem. 

Quem tiver qualquer informação sobre os casos pode entrar me contato, de forma anônima, com a polícia através do 190.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes