29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista passa mal e atinge traseira de ônibus na Rua Curuzu

Nesta segunda-feira (03), um vendedor de 27 anos, conduzia um Fiat Uno pela Rua Curuzu, no centro de Botucatu, quando na altura no número 1600 passou mal e atingiu a traseira de ônibus.

A vitima disse que teve um mau súbito, desmaiou e bateu na traseira do ônibus da empresa Stadtbus, que fazia a linha Maria Luiza X Jd. Ciranda.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros foi chamada e conduziu o jovem para receber atendimento no Hospiutal das Clinicas da Unesp.

Ainda nesta segunda-feira, houve um outro acidente, envolvendo uma moto CG 150 e um Fiat Siena.

De acordo com informações do condutor do carro, um torneiro de 32 anos, o motociclista não obedeceu a preferencial da rotatória da Rua José Barbosa de Barros, com a Rua Maria de Lurdes Casssetari, na Vila dos Lavradores, e os dois veículos se chocaram. O auxiliar de produção que conduzia a moto foi socorrido ao Hospital das Clínicas da Unesp com ferimentos.

Já na Avenida Rubião Júnior, altura do número 141, foi registrado um caso de um carro Monza, que caiu em um buraco. O funileiro e condutor do carro então registrou Boletim de Ocorrência por preservação de direitos na 1ª CIA alegando danos na lataria e no motor do veículo

A Polícia Militar informa ainda que outros cinco acidentes de trânsito, sem vítimas, foram registrados durante toda a segunda-feira (03), em Botucatu.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes