25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista faz vídeo para questionar multa do parquímetro em rua que estaria sem placa de aviso

Um motorista fez um vídeo para provar que um trecho da Rua Major Matheus estava sem a placa de estacionamento pago do Parquímetro nesta terça-feira (16), em Botucatu (SP).

Ao ser alertado que seria “autuado” por uma funcionária, ele começou a filmar a fiscal do trecho, que falava, possivelmente com um gerente de empresa, e tentava se proteger da gravação. Depois, o motorista mostrou a rua que, segundo ele, estava sem a placa que regulamentaria o trecho.

“No lado direito da Rua Major Matheus descendo não tem placa de estacionamento regulamentado, mesmo assim ela (fiscal) fez o papel. E disse que se eu não tirar o meu carro, meu carro vai ser multado. Se negou a falar o seu nome ou o responsável com quem eu converso. Botucatu está uma vergonha”, comentou o motorista que divulgou o caso em uma rede social.

O motorista ainda escreveu: “Tô de saco cheio. Não sou uma pessoa agressiva ou de mal com a vida, apenas tô de saco cheio de pessoas (políticos) nos impondo impostos a qualquer preço. Neste vídeo que gravei agora pela manhã fica bem claro meu descontentamento com os Homens de Gravata que administram nossos impostos. Peço que não me entendam mal, estou apenas de Saco Cheio”.

A infração na verdade é uma tarifa que o motorista tem que pagar no valor de R$ 14 para que a multa não seja efetivada.

A Secretaria de Trânsito de Botucatu informou que vai verificar o caso específico junto à empresa responsável pela fiscalização.

Na fan page do Agência14News o assunto teve grande repercussão sendo que algumas pessoas disseram que o serviço deveria ser melhor prestado, alguns apontaram que as fiscais têm meta a bater de 10 “multas” por dia e outras criticaram o vídeo que mostrava a funcionária que colocou o aviso de “multa” no carro do motorista que protestava.

A Autoparque ainda não tinha sido localizada para comentar o assunto.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes