25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Motorista acusado de tentar puxar mulher para dentro do carro é localizado

O homem de 41 anos que estava sendo procurado por tentar colocar mulher à força dentro de seu carro na Vila Rodrigues, em Botucatu, foi localizado na manhã desta quarta-feira (15).

O caso passou a ser investigado após uma jovem de 18 anos relatar nas redes sociais – e depois em boletim de ocorrência – que caminhava entre a Vila Rodrigues e Bairro Alto quando o motorista tentou puxá-la para dentro de um Gol (modelo quadrado).

Ela contou que andava pela rua na segunda-feira, por volta das 9h30, quando recebeu um puxão pelo braço e depois o carro ficou a seguindo e parava perto dela com o motorista a chamando para entrar. Ela primeiro fingiu conhecer uma mulher que passava por ali e começou a puxar conversa. Ainda ligou para uma amiga, que foi até o local. Em seguida, o motorista fugiu acelerando.

O fato foi noticiado pelo 14News. Em seguida, após o registro do BO, as forças de segurança começaram a trocar informações. Na manhã desta quarta-feira, a Guarda Municipal (subcomandante Pichinin e GCM Pimentel) localizou o carro na região da Vila Jardim.

O homem foi levado até a Delegacia de Defesa da Mulher onde estava sendo ouvido. Ele já havia sido reconhecido por foto. Mais duas mulheres também fariam o mesmo, pois relataram terem passado pelo mesmo problema.

O 14News acompanha o caso quanto às providências que serão tomadas pela Polícia Civil.

-Carro passa ao lado de mulher que ligou para uma amiga pedindo ajuda


Segundo a Polícia Civil, o homem não tinha passagem policial. Ele é do Paraná e se mudou para Botucatu.

Depois do caso ser noticiado pelo 14News, apareceu ainda o caso de uma criança que também foi seguida, segundo um familiar. Quem sofreu algo deve registrar ocorrência, só assim o motorista responderá por todos os crimes no inquérito policial. Delegacia de Defesa da Mulher: (14) 3814-2636.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes