Inscreva-se na nossa newsletter!

Trending News

Botucatu

Morre empresário dono de Supermercados em Botucatu 

Morreu nesta terça-feira (23) aos 63 anos o empresário Donizete José Manzini que havia sofrido uma suspeita de infarte em casa e precisou ser internado. 

Ele era responsável pela rede de supermercados Manzini que funciona em bairros de Botucatu. 

A família tem lojas na Cohab 1, Cedro e no Jardim Brasil. 

Ele chegou a passar por procedimento cirúrgico, mas não resistiu. 

O velório será no Complexo Funerário de Botucatu e o sepultamento na quarta-feira (24) no cemitério Portal das Cruzes, às 16h. 

Manzini era muito ligado a movimentos religiosos de Botucatu. 

ACEB

É com pesar que a Associação Comercial e Empresarial de Botucatu (ACEB) comunica o falecimento de Donizete Aparecido Manzini, aos 63 anos. O falecimento ocorreu nesta terça-feira, 23, no Hospital Beneficência Portuguesa, onde esteve internado.

Manzini nasceu em 16 de maio de 1955, na cidade de Jaú, morando alguns anos em Carapicuíba. Chegou a Botucatu com a família ainda na década de 1980, onde trabalhou por alguns anos em uma panificadora na Vila Antártica. Ficou durante cinco anos na empresa, quando adquiriu em sociedade com o irmão, em 1984, um mercado no recém inaugurado Conjunto Habitacional Frei Fidélis, a Cecap. Em 1987 abriu seu primeiro supermercado, no Conjunto Habitacional Humberto Popolo, a Cohab 1. Após três décadas investindo em diferentes regiões da cidade, a rede concentra quatro lojas que levam seu nome.

Com atuação de destaque no varejo local, Manzini também integrou a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Botucatu (ACEB), sendo vice-presidente de 2017 a 2019.

Toda a diretoria da ACEB reconhece a importância de Manzini para o desenvolvimento de Botucatu. A ACEB se solidariza com a família neste momento de grande dor e perda.

(Do Agência14News).


Notícias similares