29 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores relatam envenenamento de animais no Jardim Itamaraty com uma morte

“Alerta! Estão envenenando cães no Itamaraty! Nem dentro do quintal os animais estão seguros.  Foi na rua Indalécio Nunes da Silva, descendo a praça do Itamaraty. O animal foi socorrido mas não resistiu. Algo precisa ser feito”, informou uma moradora nesta terça-feira (28).

O caso foi denunciado em rede social onde a dona lamentou a crueldade. “Eu ainda não acredito q que nem no quintal eles estão perdoando. Hoje foi o meu, amanhã pode ser o seu. Tomem muito cuidado. Ainda vou descobrir quem fez isso. Estou indignada com os vizinhos, pois trabalho, fico fora de casa o dia todo e não deixava meu cachorro na rua, e nem deixava passar fome, aí vem uma pessoa sem futuro e faz isso é demais. Talvez ele se encomodou com os latidos e a bagunça dele porque essa pessoa talvez não trabalha e aí se encomodou com ele”. 

Na mesma região outra moradora de preocupes também. “Moro no Jd. Cambuí e por aqui não é diferente, estou me mudando às  pressas, pois meu vizinho já deixou claro que não gosta dos meus cachorros: já jogou rojão, vive jogando água, então não vou esperar o pior acontecer. Até vigilância sanitária ele ja chamou por causa dos xixis que eles fazem no portão. Existem pessoas imbecís o melhor é ficar longe”, denunciou.

Outros casos 
A Polícia de São Manuel está apurando a morte de uma cachorrinha atingida por ácido. A dona do animal deu entrevista ao site Uol e disse que espera por justiça. Afirmou que só encontrar “Bolinha” desfigurada ficou 20 minutos paralisada. Quem praticou a crueldade pulou no quintal e preparou a solução no tanque acuando o animal para atingi-lo. 

Também apura-se o caso de uma égua que teria sido abandonada pelo dono depois que caiu em um pasto e não conseguia se levantar onde poderia ser comida viva por urubus. O caso teve um resgate com apoio de voluntários da Liga do Bem. 

(do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes