Moradores do Conjunto Habitacional Armando de Barros Sobrinho “Predinhos” da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) reclamam de diversos pontos completamente tomados por matos. O local fica na Vila Jardim, em Botucatu (SP).
A maior preocupação nesses últimos dias é de que animais peçonhentos já estão sendo encontrados dentro dos apartamentos e na quadra de esporte, onde há uma grande concentração dos moradores, principalmente de crianças por conta do período de férias.
Um morador encaminhou o caso para o site Agência14News dizendo que as mulheres, principalmente, estão temendo que as crianças sejam picadas e por isso os pequenos não estão mais indo brincar na quadra. Também relatou que logo chegam as aulas e todos irão passar por esses pontos.
Os moradores alegam já terem feito contato com a Prefeitura e até o momento não tiveram retorno.
A reportagem do site Agencia14News que recebeu a demanda por e-mail procurou o secretário Municipal de Obras, André Peres. Ele informou que uma equipe estará fazendo a limpeza no local a pedido dos moradores. A data ainda não foi confirmada.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)