20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Mulher de 28 anos é presa em flagrante por tráfico internacional de drogas na Castello Branco, em Avaré

Uma mulher de 28 anos, residente da Bolívia, foi presa nesta quinta-feira (11), por tráfico internacional de drogas.

O caso aconteceu na rodovia Castello Branco, durante patrulhamento com vistas a ilícitos penais pela Equipe do Tático Ostensivo Rodoviário – TOR.

No km 246, próximo a Avaré, a equipe abordou um ônibus de linha regular que fazia o itinerário Puerto Suarez/BolíviaxRio de janeiro/RJ, sendo que havia 39 passageiros no seu interior.

Durante entrevistas com esses passageiros, a mulher que estava acomodada na poltrona nº 25 apresentou certo nervosismo ao ser indagada sobre sua viagem, o que gerou fundadas razões para uma busca minuciosa nos seus pertences, onde foram localizados vários invólucros contendo cocaína pura em um compartimento falso da mala que estava no bagageiro externo do coletivo.
 
Foi dada voz de prisão em flagrante a V.A.daS., de 28 anos, por tráfico internacional de drogas, conforme Art. 33, Art 40, incisos I e III da lei 11.343/06, já que a mulher confessou que trazia a droga da Bolívia e entregaria em São Paulo.

A suspeita foi encaminhada ao presídio feminino de Pirajuí e confessou ter recebido 2kg de cocaína pura, embaladas em 18 invólucros, em Puerto Quijarro/Bolívia e levaria até São Paulo, onde uma pessoa que não conhece a localizaria e receberia US$ 10 mil pelo transporte.

 

 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes