28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradores do Residencial Para Todos recebem as chaves das 337 casas

Na manhã do último sábado (21), a Prefeitura de Botucatu participou da entrega das 337 unidades habitacionais do Residencial Para Todos. O evento teve a presença do Prefeito Mário Pardini, do Vice-prefeito André Peres, além de vereadores, secretários municipais, representantes da empresa responsável pela construção e entrega das casas, e moradores do novo bairro.

A cabeleireira Cláudia Tacoronte Torelli foi a primeira a receber as chaves, o que para ela significou o fim das constantes mudanças e a esperança de uma vida nova.

“É um sonho realizado, que eu e minha família conquistamos com muita luta. Agora terei a tranquilidade de ver nossos filhos crescendo em um bom lugar, pois essa nova casa nem se compara com as outras em que moramos antes. Vou deixar o lugar onde moro do meu jeito, como sempre sonhei. Há 10 anos buscávamos nossa casa e estamos muito felizes com a consulta”, afirmou Cláudia.

O Residencial Para Todos ocupa área total de 14.814,48 m², às margens da Rodovia Gastão Dal Farra, ao lado do Residencial Maria Luiza. As unidades foram entregues com infraestrutura completa: água, sistema de coleta de esgoto, pavimentação asfáltica, energia elétrica, guias e sarjetas, iluminação pública e drenagem de águas pluviais. 

Cada unidade tem 44,04m² (lotes de 200 m²) e conta com dois quartos, sala, cozinha e banheiro. O diferencial fica por conta do acabamento: piso cerâmico na casa toda, esquadrias de alumínio, cobertura de telhas cerâmicas sobre estrutura metálica e azulejos na cozinha e banheiro com 1,5m de altura. O empreendimento faz parte da faixa 1,5 do Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

“Desejo muita felicidade a todos que realizaram seus sonhos. É um momento de muita emoção e alegria, que nos dá forças para continuarmos trabalhando, para que mais empreendimentos como este sejam lançados em nossa Cidade e mais pessoas alcancem seus sonhos”, finalizou o Prefeito Mário Pardini.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes