24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradora de Botucatu ganhou festa de aniversário por drive thru e parabéns virtual

-Maria Lis, de 8 anos, que teve festa por drive thru em Botucatu

Maria Lis, 8 anos, teve uma aniversário diferente neste 07 de maio de 2020. Um drive thru levou presentes e animou o coração da moradora de Botucatu (SP).

Elisangela e Edvaldo Pereira são os pais que fizeram a festa drive thru e depois a virtual.

“Foi mágico. Ela nunca ficou sem festa. Na última, nós demos ela uma festa dos sonhos, com transformação de princesa. E neste ano, não queríamos um aniversário trágico só com o que está acontecendo. Penso no futuro, dela se lembrar que no meio da pandemia teve momento feliz”. Segundo Elisangela a ideia é ter algo positivo para se contar depois de tudo ser vivenciado.

A frente da casa foi enfeitada com bexigas e os presentes iam sendo entregues. A lembrancinha foi uma maleta com bolinho, salgadinho, docinhos e guloseimas, vela e balão, com luvas e álcool gel, tudo fazia parte do kit, que era entregue nos carros.

Foi “uma festa na caixa” que era para ser aberta às 18h na hora festa virtual pelo aplicativo Zoom. Teve até um primo de Campinas que acompanhou. Quem estava de longe comemorou também com um bolo feito na casa e que foi mostrado durante a festa virtual.

“Hoje posso dizer que sou uma mãe muito feliz porque a Maria Lis acordou e disse: você superou tudo. Fui a melhor festa da minha vida. Quando eu ouço minha filha dizer que consegui superar a magia da Disney, com uma festa drive thru, eu posso dizer que sou feliz. Ela chorou muito de felicidade, riu, pulou – foi uma festa de aniversário!”, diz z mãe orgulhosa do feito.

Os amigos enfeitarem os carros e escrevem nos cartazes #MariaLisFaz8 e Feliz Aniversário. A família fez máscaras personalizadas e um logotipo do aniversário. O tema do aniversário foi tecnologia que ela pediu antes de saber do que viria a ocorrer com a pandemia. “Acho que ela estava adivinhando”, conta a mãe de Maria Lis. (Fotos: Felipe Pugliesi).


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes