26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Moradora de Botucatu é destaque em vídeo da Natura que será exibido na América Latina

Kenia Marques da Rocha foi destaque em um vídeo da Natura que será exibido na América Latina e nas redes sociais da marca pelo mundo todo.

A moradora de Botucatu fez a gravação em sua casa com a família, depois do seu trabalho de oferecer produtos na internet chamar a atenção.

“Eu sou consultora diamante – atuando há 7 anos e meio. Minha história começou a ficar mais forte quando decidi largar do meu emprego”, conta. Formada em administração de empresas, ela tinha um cargo de analista financeiro há muitos anos. “Resolvi abandonar minha profissão pelo fato do meu marido trabalhar em outras cidades e a gente ter um filho pequeno. Como eu já vendia para algumas pessoas eu me aprofundei nas vendas buscando qualidade de vida e flexibilidade de horários para estar mais com a minha família. O online vem crescendo e no período da pandemia mais ainda”, comentou ao 14news a vendedora que já trabalhou com um trailer oferecendo seus produtos pela cidade.

Além do online ela vendia presencialmente, isso antes da pandemia.

A campanha da marca diz: “Quando você compra de uma Consultora Natura, você passa a fazer parte da nossa rede de afeto. Essa rede é feita de gente que cuida de gente. Gente que acredita na relação para compartilhar valor. Nessa rede, uma pessoa impacta a outra. Todas elas importam. E você também importa na vida de todas elas”, comentou Kenia.

No vídeo Kenia com o marido Elias e o filho Nathan, de 6 anos.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes