19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Modelo de Botucatu poderá representar a cidade no Miss São Paulo

Laísa Moretti, de 18 anos, particiou nesse sábado (11) de uma pré-seleção tentando representar Botucatu no Miss São Paulo 2017. Várias cidades cadastraram suas representantes, mas apenas parte delas será escolhida para participar do concurso no Estado, e para depois quem ficar em primeiro ir futuramente para o Miss Brasil.

“Hoje participei da pré seleção que são 68 meninas pra serem escolhidas 20”, explica a modelo. “Já fiz bastante trabalhos por meu pai ser dono de loja de roupa. Já trabalhei com a Malu Ornelas desde que tenho 12 anos. Ultimamente me afastei por ter feito 18 e na época do vestibular… agora que passou”, destaca Laísa que tem recebido o apoio da missologa Terezinha Berchior nesse processo na prévia do Miss São Paulo.

Nesta segunda-feira (14) sairá a lista das garotas que estarão no Miss São Paulo.

A organização divulgou a seguinte mensagem: “A temporada 2017 já começou! Em março iniciamos os estaduais com o Miss São Paulo BE Emotion. Até o Miss Brasil, que será em agosto, muitas mulheres lindas do nosso país vão encarar a passarela em busca da coroa. Você acompanha tudo aqui, bem de pertinho”.

Fernando Castro Uzze também postou na sua página a expectativa na seleção. “Hoje foi um dia diferente, fui levar minha filha Laísa Moretti como representante do município de Botucatu na pré seleção do concurso de MISS SÃO PAULO, serão selecionadas apenas 20 candidatas entre as 65 meninas, o resultado sairá na segunda feira, torçam por ela, seja o que Deus quiser”, disse.

(Do Agência14News)

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes