28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Membros do Conselho da Pessoa com Deficiência de Botucatu são nomeados

O Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência de Botucatu nomeou os novos membros da mesa diretora e conselheiros que atuarão durante a gestão 2017-2019. A posse foi realizada em uma cerimônia na Casa dos Conselhos de Botucatu.
 
A atual gestão terá 16 conselheiros titulares e 16 suplentes, sendo oito representantes do Poder Público, quatro de entidades assistenciais, um representante da Ordem dos Advogados do Brasil de Botucatu e três pessoas da sociedade civil portadoras de deficiência.
 
A nova mesa diretória é composta pela presidente Patrícia Kruppa Gellardi, vice-presidente Paulo Fernando Jacinto de Souza, 1º secretário Gabriel Henrique Lima e 2ª secretária Edna Alves dos Santos. O Conselho se reunirá todos os meses para discutir políticas públicas que melhorem a qualidade de vida de portadores de deficiência da Cidade.
 
“O Conselho tem uma força muito grande na deliberação das políticas públicas. Acredito que a formação dele é um ganho para as pessoas com deficiência da cidade, uma vez que através do Conselho são levantadas suas necessidades e encaminhadas ao Poder Público, que tomará as providências”, afirma a Assessora Especial de Gabinete em Políticas Inclusivas, Ana Paula Bassetto.
 
A primeira reunião da nova gestão será no dia 14 de setembro, às 8h30, na Casa dos Conselhos. O encontro é aberto à população e qualquer pessoa, portadora de deficiência ou não, pode participar.
 
Serviço
Casa dos Conselhos
Rua Maria Rosa Santiago, 152 – Jardim Central
Telefone: 3814-2017
 
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes