25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Leitora do Agência14News relata momentos de desespero durante incêndio em sua casa em Botucatu

Nesta semana o Agência14News recebeu um relato emocionante de Suelí, moradora do Jardim Pallos Verde, em Botucatu, que fez questão de dividir a sua história para que o seu agradecimento chegue a quem a ajudou em um momento tão desesperador.

Confira abaixo os fatos que aconteceram em sua casa, na última quarta-feira, 11.

“Na última quarta-feira minha casa pegou fogo. Logo após o almoço eu e meu pai Antônio Schauble, de 75 anos, fomos dormir um pouco por volta das 14 horas, quando ouvimos um estouro. A princípio não me preocupei, pois na minha rua passam muitos caminhões pesados e fazem barulhos. Depois senti um cheiro forte de borracha, plástico queimado e sai correndo do meu quarto e vi que as chamas já tinham tomado toda a minha sala de estar, impedindo a aproximação. Então corri para o quarto do meu pai no final do corredor levando comigo a minha cachorra. A nossa saída da casa estava totalmente bloqueada por chamas e muita fumaça, na hora do desespero eu ligava para a polícia e em seguida para o Corpo de Bombeiros. Fiz isso tantas vezes que nem sei dizer o quanto, o medo e preocupação com o meu pai e minha cachorra Alice era tanto que eu acredito que eu nem esperava a ligação de um completar e já ligava para o outro entre a polícia e os bombeiros”

Saueli ainda conta que recebeu ajuda de muitas pessoas que passavam pela rua e ouviram seus gritos de socorro. “Eu gostaria muito de poder agradecer os heróis anônimos que ouviram os meu gritos de socorro e escalaram um muro de 4 metros de altura, entre a casa do fundo e a minha, para retirarem as grades de proteção da janela do quarto do meu pai e nos resgatar. Enquanto isso outros heróis adentraram no imóvel com uma mangueira e apagaram o fogo que já tinha tomado a parte da frente da casa. Agradeço também  os bombeiros, policiais e principalmente aos socorristas do Samu que nos ajudaram muito, com muito amor e carinho. O meu muito obrigado aos heróis do muro, do fogo, aos bombeiros, e os demais que estiveram presentes para que hoje eu estivesse aqui contando essa história. Quase morremos, mas acho que não tinha um lugarzinho no céu pra gente rs”, finalizou.

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes