Depois de aviso do Conselho Tutelar e manifestação do Ministério Público, a Justiça de Botucatu determinou a lacração de uma chácara onde ocorreria um baile funk com o MC Pedrinho, no Jardim Tropical, em Botucatu.
De acordo com a decisão do juiz Josias Martins de Almeida Filho “cabe ressaltar que não houve fiscalização prévia das condições do referido evento, bem como o mesmo não possui autorização judicial desta Vara da Infância e Juventude”.
Consta ainda na manifestação do juiz que o Conselho Tutelar havia informado que a festa ocorreria das 22h às 06h nesta sexta-feira (22) e que haveria venda de bebida alcoólica.
O organizador pediu desculpas aos fãs que compraram ingressos e disse que vai ressarcir a todos que deverão comparecer na próxima terça-feira (26), na Estância Sofia para receber o valor pago.
Em uma postagem em sua rede social, ele alega que o juiz “não quis a festa”, além de dizer que teria os alvarás necessários para a realização do show, mostrando os documentos de licença do local e de sua empresa, mas não mostrou autorização para o evento em específico.
Outro organizador disse na página do evento que a cidade está cada vez mais “chata e atrasada”.
Na postagem de divulgação havia recado que até à 0h haveria bebida liberada à vontade para todos.
Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news
(do Agência14News)