25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem pastor questiona a igreja e a prática da fé no cotidiano

Um jovem pastor em crise com Deus e problemas com os sistemas chamados “igrejas evangélicas” e “mundo evangélico”. Também com sérias desconfianças da espiritualidade dos que se dizem evangélicos, mas que são incapazes de amar o próximo e a vida.

Partindo do ponto de vista de um jovem pastor, o autor entende que quebrar paradigmas, saltar os muros da conformidade e reconstruir é parte fundamental para que se encontre um caminho saudável na pratica da fé cristã.

O livro do Renato Ruiz Guimarães Lopes, um jovem pastor em re-construção”, diz a sinopse, “é para os corajosos que não se conformam com o que já viram, viveram e têm a esperança de se “re-encontrar” e “re-começar”. Um livro que fala sobre acreditar na vida e ter esperança diante de uma realidade cheia de crises e desafios.

O lançamento será neste sábado (31/03), às 19h00, no shopping Botucatu.

 

O PASTOR

Renato Ruiz Guimarães Lopes, nascido em 23 de março de 1985 natural da cidade de Presidente Venceslau-SP, casado com Fabiana Lima Ferreira Lopes, pai do Isaac Ruiz Lima Lopes e Daniel Ruiz Lima Lopes. Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Batista de Presidente Prudente. Foi pastor missionário com jovens e universitários nos anos 2011 a 2014, hoje atua como pastor titular na Primeira Igreja Batista em Botucatu-SP.

Professor / Coordenador do Curso: Vida e Missão – Polo Ulbra Botucatu. É escritor e tem como sua primeira obra a ser lançada o livro ‘Pensamentos de um jovem pastor em Re- construção.’

 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes