28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jardim Botucatu, em Rubião Júnior, recebe obras de galerias pluviais

Além do Jardim Riviera, o bairro Jardim Botucatu, no distrito de Rubião Júnior, também está recebendo obras de implantação de galerias pluviais. Mais de 2,2 km de tubulação e 92 bocas de lobo estão sendo instaladas em trechos das seguintes localidades:

Rua José Batista, Rua Orlando Fabris, Rua 13, Rua Silvio Trevisani, Avenida Botucatu, Rua Expedicionário Orlando Pezavento, Rua Sergio Borges de Araújo, Rua 07, Rua Basílio Brandolise, Rua Lázaro Silva e Rua Luiz Alberto Cezário.

“Assim como o Riviera, o Jardim Botucatu é mais um dos locais que desde o início do governo buscamos trabalhar com a implantação de galerias pluviais, e em seguida com asfalto. São décadas de espera da população por essa infraestrutura, que se Deus quiser, em muito breve será concluída”, afirma o Prefeito Mário Pardini.

A expectativa do Poder Público Municipal é de que até o fim do próximo mês de julho os trabalhos de drenagem no bairro estejam concluídos.

“Sempre dependemos das condições climáticas favoráveis para finalizar as obras em um tempo adequado. Entramos em um período de estiagem, que deve nos ajudar a finalizar as galerias no Jardim Botucatu o quanto antes e iniciar a pavimentação desse bairro”, finaliza André Peres, Vice-prefeito e Secretário Municipal de Infraestrutura.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes