25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Itaú reativa caixas eletrônicos, mas agências continuam fechadas

-Movimento nesta semana no Itaú do centro. (Foto: 14News).

O Banco Itaú informou ao site 14News nesta sexta-feira (08) que os “os caixas eletrônicos da agência 0223 (da Amando de Barros) voltaram a funcionar. Por enquanto, sem previsão de retorno de abertura das agências”.

As unidades da Amando de Barros (0223) e do Shopping (5640) foram fechadas nesta semana por conta de casos suspeitos de covid-19 entre os funcionários.

A agência 7398 da Rua Major Matheus, na Vila dos Lavradores, funciona normalmente.

-Cartazes anunciavam fechamento do banco nesta semana. (Foto: 14News)

Em nota anterior o Itaú Unibanco informou “que as agências 0223 e 5640, em Botucatu (SP), foram fechadas temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários das unidades foram afastados temporariamente de suas funções. As agências foram fechadas para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Clientes que necessitarem de atendimento presencial neste período poderão se redirecionar à agência 7398, localizada na mesma região. O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/. “.

Nesta sexta-feira (08) as agências de outras bandeiras foram bastante procuradas. Havia filas em frente aos bancos do centro, como Bradesco e Santander (Amando de Barros) e no Mercantil (da Rua João Passos).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes