18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para Oficina de Fotografia já estão esgotadas

A procura para a Oficina de Fotografia e Iluminação, promovida pelo Museu da Imagem e do Som através do Programa Pontos MIS, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, foi um sucesso. As 20 vagas disponíveis já foram preenchidas e 15 pessoas estão na lista de espera. A aula será ministrada pelo artista visual, Leandro Menezes, no próximo sábado (16), das 9 às 13 horas, no Cine Janelas.

A oficina visa preparar o participante para o uso e compreensão dos mecanismos de uma máquina fotográfica em modo manual, como também proporcionar um contato técnico e prático com a iluminação de estúdio (flash, luz contínua e acessórios), de modo que o participante venha a obter maior controle e profundidade sobre o processo da fotografia em geral.

O Pontos MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado de São Paulo.

Oficineiro – Leandro Menezes é Artista visual e usa a fotografia como principal meio para o desenvolvimento de seus trabalhos. Atua conectando diversos suportes e linguagens (tais como vídeo, processos analógicos, artes gráficas, glitch e música). Atua profissionalmente desenvolvendo trabalhos para o mercado de moda, publicidade, e no circuito alternativo em conjunto com artistas independentes. Participou do Nova Fotografia MIS 2015, desenvolveu trabalhos comerciais para campanhas de marcas como Absolut, Adriana Barra, Claro, Corello, Helô Rocha, Juliana Romano e Skol Music.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes