28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Contação de Histórias e Sarau na Biblioteca Municipal encerram o projeto AKANGATU

AKANGATU – a Palavra feita Forma, projeto que contempla ações voltadas ao estímulo da escrita e da leitura, desenvolvido ao longo dos meses de abril, maio e junho na Biblioteca Municipal de Botucatu, promoverá suas últimas ações nos próximos sábados, dias 16 e 23 de junho, a partir das 10h.

No dia 16 teremos uma Contação de Histórias com a atriz, bonequeira e palhaça Gabriella Delgado. Voltada para crianças, a proposta é que o público, além de ouvir, também possa interagir durante as duas histórias que serão narradas, uma às 10 e outras às 11h.

Já no dia 23, o Sarau de Encerramento busca reunir participantes das atividades que ocorreram semanalmente durante os 2 meses anteriores, para que cada um possa mostrar um pouco de sua própria produção literária. O ator e músico botucatuense Fernando Vasques apresentará um pocket-show de suas composições, seguido de bate-papo com o artista, fundador da Cia. Beira Serra de Circo e Teatro e um dos idealizadores do Café das Cinco — Encontro de Compositores.

Todas as atividades acontecem na Biblioteca Municipal, no Espaço Cultural de Botucatu – Av. Dom Lúcio, 755.

Akangatu é um termo de origem tupi-guarani que carrega significados como memória, inteligência e lucidez, mas também é uma expressão que pode ser traduzida literalmente como “cabeça boa”. A realização do projeto Akangatu – a Palavra feita Forma é do Governo do Estado de São Paulo, Secretaria de Cultura do Estado e NADA Estúdio Criativo, através do ProAC (Programa de Ação Cultural).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes