19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para o processo seletivo do Colégio Embraer vão até sexta-feira

O Colégio Embraer encerra nesta sexta-feira (28) as inscrições para o processo seletivo 2020. Em Botucatu são 96 vagas sociais e 24 para pagantes, destinadas a estudantes da primeira série do ensino médio. O candidato deverá preencher todos os campos do formulário online e optar por uma das modalidades de vaga. A inscrição só é concluída após o pagamento da taxa de R$ 55,00. 

O edital, que indica os critérios para a seleção e demais detalhes, está disponível no site. São elegíveis jovens residentes em nas cidades de Botucatu, São Manuel, Areiópolis, Pardinho, Itatinga, Anhembi, Bofete e Pratânia. A prova é realizada pela Fundação Vunesp.

Anualmente, a unidade de ensino atende a 360 alunos, que são divididos pelos três anos do ensino médio. Além da alta taxa de aprovação dos estudantes em universidade públicas, na ordem de 80%, o diferencial dos colégios está na formação dos estudantes como cidadãos livres, ativos e solidários, capazes de entender e atuar no mundo de forma criativa e ética.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes