19 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para cursos gratuitos terminam no dia 12 de setembro

O Senai (Serviço Nacional da Indústria) está com inscrições abertas até o dia 12 de setembro, para o processo seletivo de 140 vagas em cursos técnicos na área industrial oferecidos nas unidades de Botucatu, bauru e Lençóis Paulista.

As aulas começam no primeiro semestre de 2019 e os candidatos devem ter concluído o Ensino Médio até a data do início do curso. A taxa de inscrição é de R$ 60.

Em Botucatu, são oferecidas 20 vagas para o curso de Fabricação Mecânica. Em Bauru, são 45 vagas para os cursos de Eletromecânica, Edificações e Processos Gráficos. Em Lençóis Paulista são 75 vagas para os cursos de Automação Industrial, Eletroeletrônica e Manutenção de Máquinas Industriais. .

O objetivo dos cursos técnicos no Senai é garantir habilitação profissional em áreas tecnológicas específicas do setor industrial. Os cursos, na sua maioria, têm duração de dois anos.

A prova será realizada no dia 21 de outubro e terá 60 questões de múltipla escolha. Serão avaliados conhecimentos das disciplinas de Língua Portuguesa (20 questões), Matemática (20 questões) e Ciências da Natureza (Física, Química e Biologia), também com 20 questões.

O gabarito será divulgado nas escolas e pelo site do Senai-SP a partir das 14h do dia 22 de outubro. A lista dos aprovados também poderá ser conferida na internet, a partir das 14h, do dia 26 de novembro.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes