20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para cursos gratuitos do Senai terminam na sexta-feira (08)

“A educação profissionalizante é a porta de entrada para o mercado de trabalho”. Pensando nesse contexto, o SENAI disponibiliza para Botucatu e região cursos em áreas que atendam às demandas das indústrias.
Voltados para jovens candidatos que tenham concluído o ensino fundamental e que buscam capacitação para o primeiro emprego, os cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial, estão com inscrições abertas:
• Eletricista de Manutenção Eletroeletrônica, para candidatos com, no mínimo, 16 anos na data de início do curso, em 22 de janeiro de 2020
• Mecânico de Manutenção, para candidatos com, no mínimo, 14 anos na data de início do curso, em 22 de janeiro de 2020; 
• Mecânico de Usinagem, para candidatos com, no mínimo, 14 anos na data de início do curso, em 22 de janeiro de 2020;
• Montador de Sistemas Eletroeletrônicos, para candidatos com, no mínimo, 18 anos na data de início do curso, em 22 de janeiro de 2020;
• Soldador, para candidatos com, no mínimo, 18 anos na data de início do curso, em 22 de janeiro de 2020.
Além da idade mínima para ingresso nos cursos, os candidatos devem terminar o curso antes de completarem 24 anos de idade.
As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 8 de novembro e são realizadas pelo site sp.senai.br/processoseletivo. Depois da inscrição, o candidato participará do processo seletivo no dia 24 de novembro.
 
Nos cursos os alunos vão desenvolver capacidades relacionadas a conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias para sua formação profissional.
Em caso de dúvidas, entre em contato com o SENAI de Botucatu pelo telefone e WhatsApp (14) 3811-3600.
 
(com assessoria)
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes