28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições para curso de produção de cervejas artesanais terminam nesta sexta-feira (06)

Estão abertas até o dia 06 de setembro as inscrições para o Módulo 2 (nível intermediário) do Curso de Produção de Cervejas Artesanais, promovido por uma parceria entre o Laboratório de Bebidas do Departamento de Horticultura da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, câmpus de Botucatu, e a Cervejaria Cuesta.

Dividido em quatro módulos (básico, intermediário, avançado e produção em microcervejaria) o curso tem caráter teórico e prático. As atividades serão desenvolvidas de modo que todos os alunos participantes possas produzir a própria cerveja.

O segundo módulo acontece durante quatro sábados, de 14 de setembro a 05 de outubro. Nesta etapa, os alunos aprenderão a produzir quatro tipos de cerveja com utensílios caseiros adaptados e a construir melhorias que facilitam a produção.

Os participantes perceberão que é possível produzir cerveja de boa qualidade com equipamentos caseiros adaptados. A participação no segundo módulo custa R$300,00. Alunos que cursaram o primeiro módulo terão desconto de 10%. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo telefone (14) 3880-7661 e inscrições aqui.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes