16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Início do funcionamento de semáforo gera fila em Botucatu

Uma longa fila se formou no primeiro dia de funcionamento do novo semáforo da Avenida Dante Delmanto, na Vila Paulista, em Botucatu. 

Motoristas que se manifestaram em rede social ou encaminharam reclamação ao site Agência14News disseram que chegaram a ficar meia hora para conseguir passar da região da Rodovia Marechal Rondon até o semáforo ao lado do Café Tesouro.

Nesta segunda-feira (08) foi o primeiro dia de funcionamento. A justificativa dada por moradores que pediram o equipamento foi a constância de acidentes no cruzamento. 

A Secretaria de Trânsito deverá fazer adequações no semáforo. Rodrigo Fumis do órgão responsável informou o seguinte: “Deixamos um tempo de verde para quem vem da Unesp e vai sentido Jd. Paraíso suficiente para 70 a 80 veículos passarem pelo cruzamento por rodada do semáforo, porém necessitaremos de ajuste na programação para melhorar a fluidez no horário de pico, no entre pico não tivemos problemas de operação. Deixamos o semáforo desde próximo das 18h00 no modo intermitente (amarelo piscante) até que possamos realizar novos ajustes e testes”.

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes