28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ingressos para último passeio do ano serão distribuídos quinta-feira

Neste sábado (26), a partir das 14 horas, será promovido o sexto e último passeio do projeto piloto “Descubra Botucatu”. Ele é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, em parceria com Conselho Municipal de Turismo (Comutur), e proporciona visitas monitoradas a alguns dos principais atrativos turísticos da Cidade. 

 Desta vez o destino será a Estância Jacutinga com apresentação e histórico do local, ordenha e passeio na trilha. A atividade também contará com a opção de passeios a cavalo, charrete e quadriciclo.
 
Os interessados deverão retirar gratuitamente seus ingressos nesta quinta-feira (24) na bilheteria da Estação Ferroviária de Botucatu – “Nelson Dib Saad”, das 8 às 11 horas e das 12h30 às 17 horas. 
 
São disponibilizados 46 lugares no ônibus e cada pessoa poderá retirar até quatro bilhetes. Caso as pessoas que retiraram os bilhetes não compareçam ao passeio, elas podem repassar para outros interessados na atividade.
 
Sobre o projeto 
O projeto já percorreu a Fazenda Lageado, Rampa de Voo Livre, bairro da Demétria, Complexo Turístico da Cachoeira Véu de Noiva, Centro Histórico e Morro de Rubião Júnior.  Todas as atividades são gratuitas e monitoradas. O passeio é feito de ônibus, com saída em frente à Estação Ferroviária. 
 
PROGRAMAÇÃO
26/11 – 14h –
Estância Jacutinga (Turismo Rural) 
Apresentação e histórico da Estância, ordenha e passeio na trilha.
Opcional: Passeio a cavalo, charrete e quadriciclo.
 
Serviço
Estação Ferroviária
Rua Benjamin Constant, nº161 – Vila Jaú 
Telefones:  (14) 3811-1490 /3811-1492 
www.botucatuterradaaventura.com
www.facebook.com.br/botucatuterradaaventura

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes