25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Industriário que atirou com arma de tinta contra radar se apresenta à polícia

Um industriário de 40 anos se apresentou na tarde desta quarta-feira (9) na Polícia Civil. Ele é acusado de atirar contra um radar móvel utilizando-se um arma de tinta (pint bool). O caso foi registrado no final de semana na Avenida Dante Delmanto, na Vila Paulista, em Botucatu (SP).

De acordo com o advogado Danilo Carreira que cuida do caso, o industriário relatou que no último domingo (06), mesmo se tratando de final de semana, deparou-se com três radares quando estava transitando entre a cidade e rodovia Marechal Rondon, o que lhe causou indignação.

O atirador não chegou a ser multado durante o trajeto que fazia com os dois filhos, um de 22 e outro de 24 anos, mas em protesto ao radar multando em pleno final de semana, pediu ao filho que conduzia o carro, que desse meia volta e efetuou o disparo com a arma de tinta.

Por conta da repercussão do fato o causador do dano informou que ficou envergonhado, pois é líder de equipe na empresa onde atua e preferiu se apresentar para mostrar a sua versão e encerrar o assunto.

O fato chegou à Polícia Civil porque a Prefeitura de Botucatu que faz a terceirização do radar elaborou boletim de ocorrência para investigação.

A defesa deve tentar derrubar a tese de dano ao patrimônio, pois se trata de material privado alegando ainda que o cliente não tem passagem policial. Por isso o industriário deve prestar depoimento e ser liberado. 

O caso deve ser julgado em seguida pelo fórum de Botucatu. O provável é que o homem tenha que ressarcir qualquer possível dano causado no equipamento. A defesa diz que o radar somente sujou devido ao tiro de tinta.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes