26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Hospital Unimed é entregue apostando na modernidade e tecnologia

-Novo Hospital Unimed – Unidade 2 fica na Vila São Benedito (Foto: 14News).

O Hospital Unimed 2 foi entregue na noite deste sábado (7) na Vila São Benedito, em Botucatu (SP).

Logo na entrada é possível ver a fachada imponente com 7 andares, tecnologia em equipamentos usados em exames e na própria estrutura como no afastamento de contaminações. O saguão parece instalação de hotel.

O Hospital será para alta complexidade e ainda o Pronto Atendimento Adulto. O atendimento deve começar no dia 16 de março (segunda-feira).

“Botucatu está está recebendo um hospital que em nada fica devendo a outros hospitais na Capital com o mais moderno na medicina”, destacou presidente da Unimed Botucatu, Dr. Walfrido Jackson Oberg.

O tomógrafo é um dos exemplos do uso da tecnologia com 160 canais, sem necessidade de cateterismo, usando somente a ressonância de última geração.

O investimento feito na unidade foi em torno de R$ 70 milhões. Casos de menor complexidade como pequenas e médicas cirurgias ficam na Misericórdia (hoje Hospital Unimed 1) e ao lado o Pronto Atendimento Infantil.

Sobre a concorrência que existe hoje com outros serviços oferecidos, ele diz que a Unimed é o único considerado plano de saúde. “O que existe são clínicas populares mas que não são planos de saúde. Com vários investimentos e treinamento dos cooperados, conseguimos que o sistema cooperativista se fortalecesse em Botucatu e na região. Nessa questão nós não temos preocupação porque sabemos que o mercado exige e estamos entregando o que há de melhor em qualidade, eficiência e tecnologia”, finalizou.

IMAGENS:

DESTAQUES:

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes