20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Hospital das Clínicas recebe o Projeto Banco de Perucas Móvel

Nesta quinta (16) e sexta-feira (17), o Hospital das Clínica de Botucatu (SP), recebe o projeto Banco de Perucas Móvel da ONG Cabelegria. Até quarta-feira (15), o projeto estará no Hospital Estadual de Bauru (SP).

O caminhão do Banco de Perucas Móvel é todo customizado e equipado como se fosse um salão de beleza, possui uma prateleira com diversos modelos de perucas, bancada com espelho e acesso para pessoas com mobilidade reduzida. Nele ainda é possível realizar doações de cabelo e entrega de perucas aos pacientes que passam por tratamento de quimioterapia.

A entrega das perucas é feitua gratuitamente e os pacientes interessados em receber uma precisam comparecer ao local em que o banco de perucas está estacionado munidos de laudo médico, datado de no máximo 5 meses, R.G. e comprovante de residência.

Nessa ação não é possível realizar corte de cabelo dentro do veículo, mas os interessados em doar podem levar as mechas de cabelo a partir de 20 centímetros para o banco de perucas. A instrução é que o cabelo esteja seco.

Outra opção de doar é enviando pelos Correios (A/C Cabelegria – Caixa Postal – 75207 – São Paulo/SP – CEP. 02415-972).

O projeto é uma parceria da ONG com a Sociedade Assistencial Bandeirantes (Instituto SAB) e a Secretaria de Estado da Saúde. Mais informações no site da ONG Cabelegria.

Programação
Até 15/11 – Hospital Estadual de Bauru
Avenida Engenheiro Luiz Edmundo Carrijo Coube 1-100, Núcleo Presidente Geisel – Bauru
16 a 17/11 – Hospital das Clínicas de Botucatu
Distrito de Rubião Júnior, s/n – Botucatu

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes