28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ex-funcionário é preso após roubar celulares de loja e agredir mulher

No final da manhã de hoje (13), a Guarda Civil Municipal foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de roubo a um estabelecimento comercial na Rua Amando de Barros, área Central da cidade.

Os GCMs Prado e Montanheiro informaram que ao chegarem no local, descobriram que um rapaz entrou no estabelecimento, foi em direção a dois celulares que estavam no balcão e ao perceber que ele iria subtrair os aparelhos, a funcionária tentou impedi-lo e foi agredida pelo suspeito com dois socos na cabeça e em seguida ela foi derrubada no chão.

O invasor também jogou o computador que estava sobre o balcão bem como várias mercadorias contra a vítima. Antes de fugir, ele ainda fez ameaças de morte e de que incendiaria a loja.

Câmeras de segurança flagraram a ação. Com as características do suspeito, e apoio das viaturas da GCM, os agentes conseguiram deter o homem próximo ao local. Foi feita a abordagem e em busca pessoal foram localizados os dois aparelhos celulares.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido até o Primeiro Distrito Policial, onde a autoridade, Delegado Marcos Sagin tomou ciência dos fatos, elaborando boletim de ocorrência de roubo.

A vítima reconheceu o homem de 54 anos como sendo ex-funcionário do estabelecimento, que permaneceu preso, recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.


Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes