24 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Homem Aranha visita crianças com câncer

A oncologia do Hospital das Clínicas da Unesp de Botucatu foi palco de uma cena inusitada nesta semana. Crianças foram surpreendidas pelo personagem do Homem Aranha que passou a brincar com os pequenos que estão internados na oncologia.

Para quem vê de fora pode até não parecer um momento importante, mas para os meninos e meninas que estavam no hospital, tudo ficou diferente: brincaram, esqueceram da dificuldade que enfrentam e até ganharam presentes.

Segundo a assessoria de imprensa confirmou ao site Agência14News, uma pessoa que trabalha com esse personagem foi chamada por um grupo de funcionários para fazer a surpresa às crianças, que mesmo enfrentando a doença, conseguiram se distrair com o mundo da fantasia.

O agente de segurança parlamentar Lucas Trombaco, diz que foi procurado e junto com seu pai, Laudo Gomes, ajudaram a trazer o personagem de uma empresa de animação de festas. “O enfermeiro que trabalha no hospital teve a ideia de fazer como se fosse o Homem Aranha resgatando o garoto na hora de ter alta do hospital. A gente não pode estar presente, pois eu estava em São Paulo e meu pai também no trabalho, mas quando podemos ajudamos porque é algo muito importante para essas crianças”, disse.

Uma das crianças que se surpreendeu com o super-herói foi o pequeno João Vitor de 5 anos. Ele fez uma fase de tratamento e por coincidência era dia de sua alta do hospital e fez questão de acompanhar o Homem Aranha até a saída do HC. Ele foi levado no colo até a portaria.

O fato diferente no hospital foi publicado na fan page do HC da Unesp com o seguinte texto:
No mundo do HC, os super heróis não escalam prédios, tampouco conseguem voar, mas também têm super poderes!
Aqui os heróis vestem pantufas de monstros, pijamas de bichinhos, usam chupetas… Outros se disfarçam vestindo jalecos e uniformes azuis!Hoje a pediatria foi o palco de encontro entre Homem Aranha (siiim em pessoa), e o Super Herói João Victor! Ao se encontrarem, eles descobriram que têm muito em comum. Aos poucos, a surpresa e o espanto entre as crianças, foi dando espaço para sorrisos, conversas e fotos com o convidado ilustre.
Na despedida, o João conduziu o Homem Aranha para ir embora, afinal, ele já estava de saída mesmo ;)
“Também gosto de super heróis e foi por isso que convidei o Homem Aranha, que é meu amigo, para visitar o João Victor e as outras crianças!” Comentou o enfermeiro Juliano.

(Agência14News com HC)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes