28 de janeiro de 2022

Desde 2015 | A informação começa aqui!

HC de Botucatu terá mais leitos para Covid-19

O prefeito Mário Pardini confirmou a criação do novos leitos no Hospital das Clínicas de Botucatu. Veja a publicação dele nas redes sociais:

“Mais uma conquista importante no enfrentamento a Covid-19.

O Ministério da Saúde liberou a criação de 14 novos leitos de UTI adulto para o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina. Junto com os 16 leitos que já estão em funcionamento, são 30 UTIs de uso exclusivo de pacientes em tratamento da Covid-19, que ficarão a disposição do Hospital das Clínicas durante a pandemia.

Estes leitos são resultado de uma luta dura, que iniciamos no começo da pandemia do novo coronavírus em nossa cidade e é uma conquista importante não só para Botucatu, mas toda a região.

Agradecimento especial ao Doutor André Balbi e toda sua equipe que não tem medido esforços para garantir atendimento hospitalar adequado para os pacientes de Covid-19, ao Deputado Estadual Fernando Cury, que tem nos apoiado nos pleitos junto ao Governo do Estado na Assembleia Legislativa e a nosso líder no combate a está pandemia, Dr. André Spadaro, que com adoção de medidas pioneiras e de vanguarda em saúde pública, tem protegido nossa população”.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes