17 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Havan é inaugurada com Luciano Hang

-Funcionárias durante abertura da unidade Botucatu. (Foto: Havan).

A reportagem do 14News entrevistou Luciano Hang, momentos antes da abertura da Havan, neste sábado (14), na unidade 145 da rede, que está localizada na entrada de Botucatu, acesso pela Castelinho – Rodovia João Hipólyto Martins.

No atendimento à reportagem Luciano diz que apesar do mercado online acredita na venda direta ao consumidor que gosta de passear, ter lazer e interagir.

Primeiro ele conversou com a imprensa quando falou sobre o enfrentamento a crises, coronavírus, dengue e demais desafios, sempre mostrando visão positiva. Depois falou com autoridades convidadas, sempre mostrando bom humor e animação.

A abertura aconteceu às 10h, mas uma hora antes já chegavam pessoas que aguardavam conhecer o espaço.

A unidade conta com estacionamento coberto, lanchonete e a loja ampla na parte superior acessível. A estátua da liberdade em frente é um atrativo a parte.

O funcionamento será de segunda a segunda, das 09h00 às 22h00, inclusive aos feriados.

ÁUDIO DA ENTREVISTA:

São 150 empregos na Havan sem contar com obras.

Como pessoa que sempre opina sobre política disse que defende não haver protesto e que as lideranças se unam pelo Brasil.

Sua empresa, diz ele começou sua trajetória em 45 metros quadrados com um colaborador e afirmou que sempre acreditou no sonho, mas nunca imaginou que poderia chegar no patamar que alcançou.

Defendeu que se deve levar ao pé da letra colocar o cliente em primeiro lugar com estacionamento gratuito e bom peço e boa loja que assim ninguém daria errado em seu negócio.

“Havan número 145 inaugurada com sucesso! Entregamos para Botucatu (SP) uma loja linda, com 200 novos empregos e sonhos que começam a partir de hoje. Obrigado por terem me recebido tão bem. A motivação de continuar abrindo lojas, gerar empregos e acreditar no Brasil vem do carinho que recebo todos os dias de cada um de vocês. A Havan não tem clientes, tem fãs. E eu só posso agradecer”.

O prefeito Mário Pardini disse que ficou em Campinas esperando ele cumprimentar 6 ou 7 horas até ser atendido pelo empresário que o convidou a almoçar e foi se iniciando a relação para insistir em ter a Havan também em Botucatu.

(Fotos: Demétrius Leite e Lojas Havan).

VÍDEO:

O EVENTO:

https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/2648645341907309/?t=9

FOTOS DA EMPRESA:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2649268828645959&type=3

FOTOS DEMÉTRIUS LEITE:

FOTOS NA PÁGINA DA HAVAN:

https://www.facebook.com/Havanoficial/photos/a.3247449068621787/3247449448621749/?type=3&theater
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes