29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

GCM e PM terão operação especial durante o feriado de Ano Novo na região do Rio Bonito

Alguns dos locais que recebem grande número de turistas e visitantes neste período de fim de ano em Botucatu são os balneários na região do Rio Bonito e do Bairro da Mina. Pensando em oferecer maior segurança aos que estiverem nos locais nos próximos dias, a Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar realizarão uma operação especial, a começar nesta sexta-feira (28), e que se estenderá até o final do feriado prolongado.

Além do patrulhamento que já é realizado na Mina, Rio Bonito e arredores, pelo Grupo de Proteção Ambiental da GCM, também haverá reforço dos efetivos das forças de segurança. O foco do trabalho será a Orla do Rio Bonito, onde haverá queima de fogos na virada do ano.

“Além do patrulhamento especial na região do Rio Bonito, também haverá um reforço na Mina, Alvorada da Barra, Porto Said e Vitoriana. Fica a orientação a população para que, em casos de emergência, acione a GCM no 199 ou a PM no 190”, afirma Leandro Destro, Comandante da Guarda Civil Municipal.

A equipe de Patrulhamento Aéreo da GCM também estará atuando na Orla, fazendo o monitoramento do local com drones. A estimativa da Associação de Moradores do Balneário Rio Bonito é de que 5 mil pssoas visitem a região do Rio Bonito durante o feriado do Ano Novo.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes