25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Garoto de 12 anos rouba a cena e demonstra técnica durante Jogo das Estrelas na AAF

O Ginásio Super Zé da Associação Atlética Ferroviária foi palco de uma exibição de gala na tarde deste sábado (21) em Botucatu. Em quadra, o Jogo das Estrelas, que reuniu grandes nomes do vôlei brasileiro.

O evento foi organizado pela Associação Polo Cuesta de Voleibol, em parceria com a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Turismo, para homenagear o atleta botucatuense Kalé.

O jogador conhecido internacionalmente reuniu amigos que fizeram e ainda fazem parte de equipes campeãs e sempre estiveram ao lado dele durante toda a carreira vitoriosa.

Um dos nomes mais conhecidos foi do líbero Serginho, conhecido como Escadinha, multi campeão pela seleção brasileira, que divertiu o público com defesas incríveis na partida. Além disso, Serginho esbanjou simpatia e atendeu a todos os pedidos por autógrafos e fotos durante o evento.

Mas o Jogo das Estrelas teve ainda um momento que certamente ficará marcado. Ainda no primeiro set do jogo entre Amigos do Kalé e Seleção de Botucatu, o pequeno Danilo Blumer foi convidado a entrar em quadra e deu um verdadeiro show.

O garoto de apenas 12 anos integra o projeto Vôlei 10, desenvolvido em Botucatu, e se destacou entre os adultos com muita técnica e habilidade, principalmente nos saques e levantamentos certeiros aos colegas de equipe.

A cada acerto, Danilo era aplaudido pelos torcedores que compareceram no ginásio e também pelos atletas profissionais, entre eles, o líbero Serginho. Todos ficaram espantados com a tranquilidade e talento apresentados pelo aluno botucatuense.

“É uma inspiração poder jogar ao lado desses atletas, que me deram apoio e me incentivaram a cada jogada. Estar na quadra com o Serginho foi muito legal”, disse Danilo, que revelou a vontade de treinar ainda mais. “Quero ser jogador de vôlei e hoje pude aprender ainda mais com todo mundo aqui. Vou me esforçar e dedicar nos treinos para alcançar esse objetivo”, acrescentou Danilo.

Projeto Vôlei 10 – O projeto atende atualmente 300 crianças a partir dos 10 anos de idade. As aulas acontecem em diversos pontos da cidade, facilitando assim o acesso para todos os interessados em praticar a modalidade.

Os locais dos treinamentos são na Praça da Juventude, Ginásio Municipal de Esportes, Estádio Municipal Professor João Roberto Pilan (Inca), Escola Sartori, Escola do Jardim Flamboyant, Projeto Crescer e Escola Francisco Guedelha (Parque Marajoara).

Mais informações sobre o Projeto Vôlei 10 podem ser obtidas no site da Associação Polo Cuesta de Vôlei. O endereço eletrônico é o www.apcv.com.br

 

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes