25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fundo Social lança Casa Solidária em Botucatu

O Fundo Social de Solidariedade de Botucatu inova mais uma vez buscando ajudar a população carente do Município. O projeto da vez é o “Casa Solidária”, uma residência que ficará de portas abertas para receber doações e também para a retirada de itens, conforme a necessidade de famílias carentes.
 
A intenção da iniciativa é promover a interação entre quem doa e quem recebe objetos de utilidade pessoal e doméstica. Poderão ser doados móveis, materiais de construção, utensílios domésticos, roupas, e outras peças.
 
Para doar, basta levar os objetos à Casa Solidária e preencher um cadastro simples com telefone e endereço. Para retirar os materiais, é preciso preencher um cadastro completo, com nome dos integrantes da família. Cada pessoa poderá retirar até três peças.
 
“Nossa intenção é aproximar as pessoas que doam das que recebem. A casa vai ficar de portas abertas para que as pessoas retirem o que precisam. Vamos delimitar a quantidade apenas para que mais pessoas possam se beneficiar”, explica a presidente do Fundo Social de Botucatu, Aparecida Pardini, a Dona Pida.
 
A Casa estará aberta para a retirada de materiais do dia 11 ao dia 15 de setembro, das 8 às 16 horas. As doações já podem ser feitas no Fundo Social. Vale lembra que o Fundo Social não fará a entrega dos materiais.
 
Informações
Casa Solidária
Rua General Teles, 1419 – Centro
Telefone: (14) 3813-8504/3813-8446 (Fundo Social).

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes