28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fotógrafo de Botucatu cria a página “Imagens de Uma História”

-Marcelino Dias é fotógrafo em Botucatu

Conhecer a história através de imagens. Essa viagem no tempo é possível pela página no Facebook criada pelo fotógrafo de Botucatu, Marcelino Dias.

“Criei esta página para postar aqui algumas imagens que contam histórias”, disse o profissional que trabalha com fotografia há mais de 40 anos.

Marcelino Dias também atuou em vários veículos de comunicação, lançou livros, postais e revistas e por conta disso possui um arquivo de imagens de acontecimentos, lugares e pessoas de Botucatu. “Também existe um arquivo de fotos antigas de nossa querida Botucatu e por isso resolvi compartilhar com todos, um pouco de tudo isso, através do “Imagens de uma História”, relatou.

Certamente as coberturas de eventos possibilitaram registrar momentos importantes, como cenas no Mercadão Municipal Progresso Garcia, fotos antigas da Praça Rubião Jr, ExpoBotu 2008, a homenagem a José Perez o ”Tinoco” da dupla Tonico e Tinoco pelos seus 91 anos em dezembro de 2011, na missa com Padre Orestes Gomes Filho, e apresentação da Esquadrilha da Fumaça em 2010 no aeroporto de Botucatu.

E vem muito mais por aí.

Para conhecer: https://www.facebook.com/pg/imagensdeumahistoria

https://www.facebook.com/pg/imagensdeumahistoria
Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes