20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Fórum de Botucatu tem novo espaço para estacionamento de veículos

O Fórum de Botucatu conta agora com mais vagas de estacionamento para servidores e visitantes. 29 espaços extras foram disponibilizados após a construção de um bolsão de estacionamento junto a Avenida Agostinho José Rodrigues Tores, através de uma parceria entre a Prefeitura de Botucatu e a diretoria do Fórum.
 
A construção amplia as vagas no local, que comportava aproximadamente 180 veículos e que sofria com a superlotação especialmente nos dias de júri.  A obra foi comemorada pelo Juiz, que responde pela direção da unidade, Dr. Josias Martins de Almeida Júnior.
 
“Agradeço ao Prefeito Pardini que teve sensibilidade quanto a nossa necessidade e realizou essa ampliação. Os secretários Fábio Leite, de Administração e André Peres, de Infraestrutura, também foram importantíssimos para oferecermos este conforto a mais aos nossos servidores e população em geral”, afirma Dr. Josias.
 
O local conta também com vagas para idosos e portadores de deficiência física. Atualmente o Fórum de Botucatu tem mais de 170 servidores e a intenção do diretor é instalar cancelas e implantar o serviço de vigia nos estacionamentos do Fórum, a fim de proporcionar maior segurança aos usuários e seus veículos.
 
“Essa providência era necessária para oferecer mais conforto as pessoas que precisam dos serviços do Fórum. A Administração Municipal tem uma relação bastante amistosa e recíproca com o Judiciário, e tudo o que estiver em nosso alcance para colaborar com a segurança dos nossos munícipes, faremos”, finaliza o Prefeito Mário Pardini.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa/Prefeitura Botucatu)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes